Futebol Society | Da redação | 18/04/2007 13h56

Inscrições para 1º Torneio Regional OAB/MS estão abertas

Compartilhe:

Society

Campo Grande (MS) - A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional de Mato Grosso do Sul), em parceria com a Federação de Futebol Society, abriu nesta segunda-feira (16) as inscrições para a primeira edição do Torneio Regional OAB/MS de Futebol Society. A competição, que será iniciada no dia 5 de maio, reunirá advogados de Campo Grande e das 30 Sub-Seções da OAB no Estado, além de estagiários filiados à Ordem.

O torneio é preparatório para a Copa Estadual OAB/MS, que acontecerá em agosto, durante as comemorações alusivas ao Dia do Advogado, como explicou o presidente da Comissão de Esportes da OAB/MS, Alexandre Beinotti.

No Regional, poderão participar advogados e estagiários a partir de 28 anos de idade. Abaixo desta faixa etária poderão participar, em campo, até dois atletas, conforme estabelece o regulamento. As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 deste mês, na sede da OAB/MS, na Avenida Mato Grosso, número 4.700, Carandá Bosque, na Comissão de Esportes (telefone 3318-4700).

Para o presidente da OAB/MS, Fábio Trad, a realização do Torneio Regional vem de encontro com a proposta de congraçamento e integração maior da categoria por intermédio do esporte. "Queremos unir, de maneira agradável e divertida, os advogados do Estado, promovendo maior integração e o futebol society é um dos nossos caminhos para atingirmos este objetivo. Por isso mesmo, conclamo a todos a formarem suas equipes e participar desta competição", disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS