Futebol Feminino | Com Esporte MS | 30/11/2022 10h02

Atleta do Operário pode ter jogado de forma irregular e SERC anuncia que vai ao TJD-MS

Compartilhe:

Mais uma vez o Tribunal de Justiça Desportiva da Federação de Futebol vai entrar em campo. Depois da decisão esdrúxula da absolvição do Náutico, na Série B do Estadual, agora os procuradores terão pela frente a oportunidade de, de repente, dar uma nova guinada no estudo da Legislação Esportiva.

O problema agora trata-se de uma irregularidade feita pela equipe feminina do Operário, que no último domingo, saiu do estádio Jacques da Luz como campeã da categoria ao vencer a SERC/UCDB pelo placar de 2 a 1. Mas, se houver uma análise dentro da Legislação, a capitã operariana terá que devolver o troféu.

Tudo por conta da escalação da jogadora Marielle Naely de Souza, atleta do Operário, que teve julgamento feito pelo próprio Tribunal no último dia 23 de novembro. Ela foi punida na partida diante do Corumbaense. No resultado do julgamento divulgado no dia 23 de novembro, a jogadora foi punida em 4 partidas, mas como se trata de uma competição amadora, ela foi punida em duas partidas. O detalhe é que a jogadora foi escalada normalmente na partida deste domingo com a camisa de número 6.

A diretoria da SERC/UCDB confirmou para a reportagem que a peça jurídica já está pronta e que será apresentada junto ao Tribunal nesta quarta-feira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS