Futebol Europeu | GE.Net | 19/11/2006 06h46

Real Madrid confirma boa fase e vence o Racing Satander

Compartilhe:

Madri (Espanha) - O Real Madrid confirmou a boa fase e bateu o Racing Santander por 3 a 1 no Santiago Bernabéu neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. Com uma boa atuação do espanhol Reyes, o clube merengue foi a 23 pontos e ocupa, provisoriamente, a liderança do Espanhol ao lado do rival Barcelona. Os visitantes continuam com 11 pontos, em posição intermediária na tabela.

Na partida, o Real Madrid promoveu uma homenagem ao ex-atacante Ferenc Puskas, falecido na última semana, e ídolo do clube na década de 50. Além do minuto de silêncio determinado pelo árbitro da partida, houve também um solo de violoncelo, aplaudido pela torcida. Os jogadores do clube merengue usaram tarjas pretas nos braços e enquanto a partida não se iniciou, imagens do 'Pancho' foram exibidas nos telões do estádio.

Em campo, o time da capital espanhola iniciou a partida imprimindo um ritmo forte e Sergio Ramos abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo. Em cobrança de escanteio de Reyes, o zagueiro cabeceou para fazer 1 a 0 para a equipe comandada pelo técnico Fabio Capello.

Reyes voltou a aparecer aos 13 do segundo tempo, quando ampliou o placar para o time espanhol. Ele recebeu de Emerson na área e, certeiro, concluiu para o fundo do gol. O terceiro saiu dos pés de Diarra, aos 25, aproveitando rebote da defesa do Racing.

Cinco minutos depois, Ezequiel Garay cobrou falta e diminuiu para a equipe de Santander, que tentou reagir. A partir daí, as duas equipes passaram a marcar muito forte e a criação das jogadas ficou prejudicada, fazendo com que os visitantes não chegassem a mais nenhum gol. Aos 43, Guti ainda foi expulso da partida.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS