Futebol Europeu | Lancepress! | 06/11/2006 11h54

Desempenho de Ronaldinho é comparado ao do Barcelona

Compartilhe:

Barcelona (Catalunha) - A atual temporada do Barcelona não tem a mesma regularidade e brilhantismo da passada, em que o clube conquistou o Campeonato Espanhol e a Copa dos Campeões da Uefa. Na competição nacional, o clube catalão está na vice-liderança, com 20 pontos, a um do líder Sevilla.

Já no torneio continental, o time ocupa a terceira colocação no Grupo A, com cinco pontos em quatro jogos. E a fase da equipe é comparada a do apoiador brasileiro Ronaldinho, que ainda não conseguiu uma boa seqüência de jogos.

O diário Sport lembra que o brasileiro é o ponto de equilíbrio da equipe e que quando ele vai bem, o Barcelona vence os jogos. No entanto, no sábado passado, o craque brasileiro jogou bem, marcou um gol, mas o clube catalão ficou no empate em 1 a 1 com o La Coruña, pelo Espanhol.A situação do Barcelona não é a esperada pelos torcedores.

No entanto, o diário afirma que o Barcelona depende de si para mudar a situação no Espanhol, se classificar na Copa dos Campeões e ainda conquistar o Mundial de Clubes no Japão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS