Futebol | Da Redação | 15/01/2024 12h23

Galo começa os preparativos com derrota no MT

Compartilhe:

O Operário foi até a cidade de Rondonópolis e perdeu a primeira partida de preparação para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Groossense. Com um gol marcado no final da partida por Danielzinho, o União venceu o Galo. O time mato-grossense também está se preparando para a temporada 2024.

O técnico do Operário, Leocir Dall’Astra, destacou a importância deste amistoso como uma oportunidade para testar jogadores e ajustar estratégias antes do início da temporada. Em uma declaração, Dall’Astra ressaltou que, “Estamos encarando esse amistoso contra o União como uma oportunidade valiosa para avaliar nossos jogadores em situações de jogo real. É uma chance de testar diferentes formações e ver como os atletas se saem em situações de pressão.”

Todos os atletas do Operário foram ao campo com o objetivo de testar as estratégias elaboradas pela comissão técnica. O amistoso proporciono ao treinador observar o desempenho individual e coletivo da equipe, bem como realizar ajustes necessários para encarar os desafios da temporada.

O Operário tem ainda mais um amistoso agendado para o próximo dia 17 diante do Aquidauanense no estádio Noroeste. A estreia no Estadual será no dia 24 diante do Coxim, no estádio Jacques da Luz, com horário transferido para às 20h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS