Futebol | Da Redação | 14/01/2024 08h59

Coxim começa “desvendar” equipe para disputa do Estadual

Compartilhe:

A diretoria do Coxim vai aos poucos desvendando o mistério da equipe para disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Na rede social, um jogador já havia apontado que estará no elenco para devender o clube do Norte do MS. Fabinho Paulista, atacante, que já teve passagem por aqui, agora também já sabe quem será o comandante. O Coxim abre disputa diante da Portuguesa no dia 21, às 15h, no estádio André Borges.

Conforme publicação na rede social, o técnico é Alberto Gringes, que vai atuar pela primeira vez no futebol sul-mato-grossense, é natural do Rio Grande do Sul. O preparador físico será o Felipe Zanlorenzi e o preparador de goleiros é Gabriel Rodrigues.

Outros jogadores anunciados são: o zagueiro Gustavo Henrique, de 27 anos. Ele tem passagens pelo Flamengo-PI e Artsul-RJ. O segundo foi o meia Cleiton Orexler, de 24 anos, que passou pelo Jaraguá e Porto.

Também para a defesa, tem o zagueiro/volante João Vitor, de 22 anos, que já jogou pelo Londrina, Atlético Batistense e Mogi Mirim. Para a lateral-direita, o reforço é Patric Carneiro, de 32 anos. Dentre os clubes, passou pelo Náutico-PE.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS