eSports | Máquina do Esporte | 12/08/2020 11h19

EA Sports anuncia Gustavo Villani como narrador do FIFA 21

Compartilhe:

O Fifa 21, jogo mais popular de futebol para vídeo games, terá um novo narrador para o mercado brasileiro. A EA Sports, produtora da plataforma, anunciou que Gustavo Villani, narrador do Grupo Globo, irá substituir o apresentador Tiago Leifert. Caio Ribeiro permanece como comentarista.

Os três participaram de um vídeo de divulgação da EA, publicado nas redes sociais da empresa. Tiago Leifert era narrador do jogo desde 2012 e entrou em um período que o Fifa não tinha narração em português. Em alta no público jovem, o apresentador foi contratado para atrair mais fãs brasileiros e aumentar a briga com o concorrente PES, da Konami.

O novo Fifa será lançado oficialmente no dia 6 de outubro, para computador, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Haverá também uma versão futura para os consoles que serão vendidos no fim do ano, o Xbox One Series X e o Playstation 5.

O Fifa 21 ainda contará com um repórter de campo na versão em português, mas será interpretado por um ator, André Sauer. Ele irá conversar com o narrador e o comentarista durante as partidas. Sauer é dublador é já fez personagens como Jon Snow, de Game of Thrones, e Chandler, de Friends.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS