eSports | Gabriel Sato | 14/12/2019 06h32

Competição de PES 2020 acontece hoje em Campo Grande

Compartilhe:

Jovens, adultos e crianças não vivem sem a tecnologia nos dias atuais. Seja para resolver questões do serviço, ou para assistir um filme, a modernidade e os aparelhos eletrônicos sempre estão perto dos seres humanos para facilitar ou entreter suas vidas. Com isso, a utilização de celulares, tablets e videogames para jogos de todos os tipos, são uma 'febre' na atualidade, e atendendo o desejo de muitos jogadores, a Federação de Futebol Digital Virtual de Mato Grosso do Sul (FFDVMS) organiza para este sábado (14) o 1º Campeonato Football Pes 2020.

A competição possui 32 vagas e acontece na loja Anubis Games & Cell, localizada na avenida Ezequiel Ferreira Lima, nº 1462, no bairro Aero Rancho. As partidas começam a partir das 7h, e o os três primeiros colocados receberão premiação em dinheiro e mais um troféu. O campeão levará para casa o valor de 150 reais, o segundo, receberá 100 e o terceiro, 50 reais.

PES 2020

Pro Evolution Soccer, popularmente conhecido entre os fãs de games, como Pes, é o jogo virtual de futebol da empresa japonesa, Konami. Todos os anos é lançado um jogo entre Setembro/Outubro com dois títulos diferentes: World Soccer: Winning Eleven no Japão, e Pro Evolution Soccer nos outros países. A versão japonesa é uma versão que foi produzida para o Japão localizada que contém as ligas nacionais. Em 2007, a série começou a usar o nome Winning Eleven: Pro Evolution Soccer no mercado americano, mudando novamente em 2008 para Pro Evolution Soccer, eliminando de vez o apelido Winning Eleven.

Neste ano, a Konami produziu o Pes 2020, que foi lançado no dia 10 de setembro, e contou com o craque argentino e camisa 10 do Barcelona, Lionel Messi, na capa do jogo.

Capa do PES 2020 (Imagem: Reprodução/Konami)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS