Diversos | com prefeitura de Douradina | 04/06/2023 08h46

Prefeitura de Douradina distribuiu materiais esportivos as equipes

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Douradina através da Superintendência de Esportes, contemplou praticamente todas as equipes do município de Douradina que praticam regularmente atividades esportivas na cidade. Ao todo, cerca de 46 equipes esportivas e a academia Geraldinho Gym, foram beneficiados com algum material esportivo com o objetivo de incentivar à prática de atividades físicas.

Para o Superintendente de Esportes, Professor Josué; esse ato tem o intuito de fortalecer cada vez mais o Esporte no Município “Feliz com esse momento, hoje estamos entregando praticamente pra todas as equipes do município algum material esportivo para a prática com qualidade. São 22 equipes da comunidade indígena, temos a Cruzaltina, o Bocajá que estão recebendo através dos seus representantes e em Douradina, podemos dizer que todas as equipes ativas, que usufrui do ginásio, que mantém atividades como a academia do Geraldinho, que mantém suas práticas esportivas como o Juventus e o Veteranos também receberam este apoio“.

Presente na entrega, o Prefeito Jean, agradeceu a presença dos vereadores da base aliada e mostrou-se sempre disposto em fortalecer o esporte no município. “Não é a primeira vez que estamos fazendo isso. Estamos procurando sempre evoluir e oportunizar o melhor para o esporte. As nossas competições hoje são referências na região, as nossas praças esportivas estão recebendo ou já receberam melhorias e oportunizar um material qualidade é sempre um prazer”. Finalizou o Prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS