Copa Assomasul | com prefeitura de Inocência | 20/07/2023 10h56

Inocência participou da 19ª Copa Assomasul no último sábado

Compartilhe:

No último sábado (15), em Selvíria, o munícipio de Inocência foi representado pelo time de servidores públicos na 19ª Copa Assomasul.

Durante a etapa, estavam reunidos os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e servidores públicos municipais. O objetivo da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), é principalmente fortalecer o municipalismo através dessa confraternização entre os municípios envolvidos.

No primeiro jogo da manhã, Inocência e Paranaíba empataram por 2 X 2, na disputa de pênalti o município de Inocência venceu de 6 X 5. Na sequência, Aparecida do Taboado e Três Lagoas também empataram por 2 X 2 e Aparecida do Taboado venceu nos pênaltis por 4 X 3. Já o time da casa ganhou de Paranaíba por 4 X 2. Mais uma vez em campo, Três Lagoas derrotou Inocência por 3 X 2. O último jogo da manhã terminou com mais um empate, Aparecida do Taboado e Selvíria tiveram uma disputa acirrada de 3 X 3 e Aparecida do Taboado venceu nos pênaltis por 3 X 1. Inocência infelizmente não se classificou para a próxima etapa, ficando em 4º lugar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS