Copa Assomasul | Com Prefeitura de Corumbá | 13/11/2023 12h37

Corumbá se classifica para fase final da Copa Assomasul

Compartilhe:

Corumbá sediou nesse domingo, 12 de novembro, a quarta fase da Copa Assomasul de Futebol. Participaram da disputa, realizada no estádio Arthur Marinho, as equipe de Caarapó, Camapuã, Três Lagoas e Vicentina, além do time anfitrião.

“É uma grande satisfação receber todos vocês aqui em nossa cidade, principalmente em uma competição tão importante e tão democrática quanto a Copa Assomasul, uma referência para toda a região Centro-Oeste”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes durante a abertura do evento.

“O mais importante aqui é a confraternização entre os servidores das Prefeituras envolvidas”, completou o chefe do Executivo municipal, agradecendo ainda a presença dos prefeitos Manoel Nery, de Camapuã; André Nezzi, de Caarapó; e Valdomiro Sobrinho, prefeito de Mundo Novo.

Com uma vitória e um empate, Corumbá garantiu classificação para a fase final, que será realizado no dia 25 de novembro, em sede ainda a ser definida. No primeiro jogo, o time da casa goleou Três Lagoas por 7 a 0. No segundo jogo, a vitória sobre Camapuã veio nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

O grande destaque do segundo confronto foi o goleiro José Ribeiro, de Corumbá, que defendeu três pênaltis. Nas outras partidas Caarapó venceu Três Lagoas por 3 a 1; Camapuã derrotou Vicentina por 3 a 2; e Caarapó venceu Vicentina por 1 a 0. A competição é organizada pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS