Boliche | Da Redação/Com Assessoria FBolMS | 19/05/2011 10h28

Campo Grande dá troco e vence etapa do estadual em Dourados

Compartilhe:
Rodrigo Marques, campeão da 2ª divisão, um dos poucos douradenses que venceu. Rodrigo Marques, campeão da 2ª divisão, um dos poucos douradenses que venceu. (Foto: Foto: Divulgação)

Dourados (MS) - Campo Grande deu o troco em Dourados na disputa do Campeonato Estadual Individual de Boliche que está sendo realizado desde abril para comemorar os 20 anos da FBolMS (Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul). 

Na 1ª divisão do masculino, o campo-grandense Valdir Negri Junior venceu a segunda etapa da competição, realizada no fim de semana no Strike Ball, em Dourados. Ele derrotou na final o douradense Hedio Liebich. Reinaldo Soares, também de Dourados, ficou em terceiro. 

Na primeira etapa, no mês passado, na capital, os campo-grandenses tinham ficado fora da final, feita pelos douradenses Chico Bonacina (campeão) e Reinaldo (vice). Hedio foi o terceiro colocado naquela etapa. 

Na 2ª divisão do masculino, Dourados manteve a hegemonia. Rodrigo Marques derrotou o campo-grandense Rodrigo Pasa e foi campeão. Zé Maria Jr., de Dourados, ficou em terceiro. 

No feminino, Dourados ficou com os três primeiros lugares, até porque apenas uma atleta de Campo Grande está disputando o campeonato estadual, Ana Costa. Marlene Bonacina foi a campeã, Janete Radai vice-campeã e Ana Cristina Arnal ficou em terceiro. 

A premiação foi entregue pelo presidente da FbolMS Gilson do Mar e pelo proprietário do Strike Ball, Mauro Basile. 

Pontuação

Após a segunda etapa houve mudança na classificação da primeira divisão. Reinaldo Soares perdeu a liderança para Hedio Liebich e caiu para terceiro lugar. Junior Negri subiu de quarto para segundo lugar e Chico Bonacina, que ocupava a vice-liderança caiu para o quarto lugar. 

Na segunda divisão, Ivanaldo Lima, de Dourados, continua na liderança. Os também douradenses Nelsinho Senatore e Rodrigo Marques ocupam o 2º e 3º lugares, respectivamente.

No feminino, Dourados também domina a classificação. Ana Cristina lidera, Marlene é segunda colocada e Janete Radai a terceira.

Ainda serão disputadas duas etapas para a definição dos campeões estaduais de boliche. Nos dias 4 e 5 de junho haverá a terceira etapa, no Procopiu's, em Dourados, e nos dias 18 e 19 do mesmo mês a quarta e última etapa, no Strike Boliche, em Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS