Beach Tennis | com Show de Bola Comunicação | 07/11/2022 09h30

Sul-mato-grossenses conquistam torneio de beach tennis em Prudente

Compartilhe:

O fim de semana foi de muita disputa pelo 4º Open Copacabana Beach Club. A competição, realizada em Presidente Prudente, interior paulista a 435 km de Campo Grande, reuniu 314 inscritos em 12 categorias.

Pela categoria principal, a atleta sul-mato-grossense Eva Regina que jogou ao lado de Flávia Iwamoto de Presidente Prudente, subiu ao local mais alto do pódio ao vencer a dupla de Assis, interior paulista, formada pelas atletas Bárbara Nunes e Marjorie Yokoyama por 6 a 2.

Na dupla masculina, Jailson Paz de Campo Grande e Claudio Andreatta, de Presidente Prudente, venceram, na final, Cassiano Puoli e Henrique Hernandes, também de Assis, por 6 a 3 e faturaram o título.

Agora, os sul-mato-grossenses se preparam para a disputa do beach tennis na Jornada Esportiva Regional de AABBs – Jerab Sul, que acontece em Dourados no próximo fim de semana e vai reunir atletas de Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Serão 14 modalidades esportivas em disputa: futebol minicampo, futsal, sinuca, tênis de mesa, xadrez, vôlei de praia, vôlei de praia 4×4 misto, voleibol feminino, bocha, futevôlei, beach tennis, tênis, truco e videogame.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS