Basquete | Da redação | 10/02/2005 13h01

Jovem pivô quer ser destaque no Hebraica

Compartilhe:

O jovem pivô Rafael Sabbag, da Hebraica de São Paulo, já está trabalhando em ritmo forte para a temporada de 2005, quando estará atuando pela equipe da Capital em três importantes competições: Campeonato Estadual Juvenil, Torneio Novo Milênio Adulto Masculino e Campeonato Paulista Masculino da Série A-1.
 
O elenco da Hebraica de São Paulo retornou aos trabalhos no dia 31 de janeiro, depois de um período de férias. "Estamos trabalhando forte para iniciar bem a temporada e apresentar melhora com relação à temporada passada", comenta Sabbag, que esteve trabalhando fisicamente durante as férias.
 
A expectativa do jovem pivô é grande, principalmente para a competição que reúne a equipe juvenil. "A Hebraica de São Paulo está montando uma equipe forte e a nossa idéia é brigar pelas primeiras colocações no estadual juvenil. Já no adulto, esperamos melhorar e conquistar uma classificação melhor do que na temporada passada", explica Sabbag.
 
Com relação aos números, Sabbag fechou a temporada de 2.004 com segundo melhor pontuador do Campeonato Estadual Cadete Masculino, com média de 24,4 pontos por partida. No total, o pivô anotou 673 pontos, em 24 jogos disputados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS