Basquete | Da redação | 04/02/2005 11h10

Arnaldinho pode voltar no fim da temporada para Assis

Compartilhe:

A possibilidade de voltar a atuar no Brasil no fim desta temporada está deixando o armador Arnaldinho, hoje na equipe russa do Euras Ekaterinburg, cada vez mais adaptado à idéia. De acordo com o brasileiro, esta é uma de suas opções para quando o certame russo e a Fiba Europe Cup terminarem. "Esta possibilidade está viva em minha cabeça e no final da temporada européia estarei chegando a uma decisão. Existem outras, mas esta é bastante interessante", comenta Arnaldinho.
 
Se retornar ao Brasil, Arnaldinho tem grandes chances de voltar a vestir a camisa do Conti/Assis, equipe pela qual conquistou o título do Torneio Novo Milênio Adulto Masculino. "Como já disse, tive uma adaptação muito grande com a cidade e a coletividade do basquete de Assis. Já conversei com integrantes da diretoria do clube, fiz uma proposta, que não é a que foi divulgada pela imprensa local, e estou aguardando uma posição deles", explica.
 
No Campeonato Russo da 1ª Divisão, o Euras Ekaterinburg não realiza uma boa campanha, contudo o brasileiro tem conseguido desenvolver o seu melhor jogo.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS