Quinta-feira, 19 de junho de 2025, 18:35

Talita representa o Brasil na etapa final da Copa do Mundo

jones mário/da redação - 14 de mai de 2013 às 09:58 367 Views 0 Comentários
Talita representa o Brasil na etapa final da Copa do Mundo

Aquidauana (MS) - A Federação Internacional de Voleibol (FIVB) confirmou hoje, 13, as duplas que participarão da final da Copa do Mundo de Vôlei de Praia. No feminino, a dupla que representará o Brasil será composta por Maria Elisa, do Rio de Janeiro, jogando com a aquidauanense Talita.

A parceria da sul-mato-grossense vai enfretar atletas de outros nove países, campeões das etapas locais da Continental Cup, além dos classificados para as Olímpiadas de Londres 2012, à exemplo de Talita e Maria Elisa.

Os países representados na Copa do Mundo serão divididos em duas chaves de cinco duplas cada. As duas melhores de cada grupo de classificam para as semifinais do torneio.

Talita é a atual "Rainha da Praia" e traz em sua última conquista, o título da etapa de Xangai, na China, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Veja aqui o perfil da atleta.

A etapa final da Copa do Mundo será em Campinas-SP, entre 29 de maio e 2 de junho, nas areias da arena montada no Parque do Taquaral.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?