Sexta-feira, 28 de agosto de 2026, 11:25

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Talita e Taiana avançam às semifinais no Grand Slam

da redação/com cbv - 14 de jun de 2014 às 16:52 406 Views 0 Comentrios
Talita e Taiana avançam às semifinais no Grand Slam Talita e Taiana se abraçam após vitória no Grand Slam

Moscou (RU) - O Brasil segue em busca da medalha de ouro no Grand Slam de Moscou, na Rússia. Talita e Taiana venceram duas partidas na manhã deste sábado (14.06) e avançaram à semifinal da competição, que ocorre neste domingo (15.06), contra as espanholas Liliana Fernández e Elsa Baquerizo. Ágatha/Bárbara Seixas acabou eliminada nas oitavas de final, enquanto Juliana e Maria Elisa foram derrotadas nas quartas de final do torneio.

A outra semifinal será entre as holandesas Madelein Meppelink e Marleen Van Iersel contra o time vencedor da partida entre as norte-americanas Ross/Walsh e as alemãs Borger/Büthe, que ocorre ainda neste sabado. A disputa da medalha de bronze e a final acontecem também neste domingo, tudo com transmissão ao vivo do Canal SporTV 2, a partir das 10h.

Talita e Taiana avançaram às semifinais ao vencerem as polonesas Monika Brzostek e Kinga Kolosinska por 2 sets a 0 (21/10, 21/16) em 32 minutos de jogo. Mais cedo, pelas oitavas de final, elas haviam derrotado de virada as atuais líderes do Circuito Mundial, as chinesas Fan Wang e Yuan Yue, por 2 sets a 1 (21/18, 18/21, 13/15), em 32 minutos de partida.

"No primeiro jogo, contra as chinesas, não fizemos um primeiro set tão bom, mas conseguimos manter o equilíbrio para recuperar e vencer. Estamos fluindo bem na competição, fizemos bons jogos na primeira fase e esperamos continuar assim amanhã para brigar pelo título", disse Taiana, que completou.

"Acho que o que deu certo foi saber que estávamos com a tática certa. Começamos marcando bem o time chinês, mas com alguns erros no nosso ataque. No segundo set, fui mais concentrada, mais ligada no saque e na defesa. E contra as polonesas, entramos com maior equilíbrio, não desperdiçando oportunidades no ataque, além de defender bem. O importante é não deixar o erro atrapalhar nos pontos seguintes", disse a atual campeã do Circuito Mundial.

Juliana e Maria Elisa acabaram eliminadas ao perderem para as holandesas Madelein Meppelink e Marleen Van Iersel por 2 sets a 0 (21/11, 23/21 ) em 37 minutos de jogo. Ainda no sábado, pelas oitavas de final, elas tinham vencido as australianas Bawden/Clancy por 2 sets a 0 (21/14, 23/21) em 44 minutos de partida. 

Ágatha e Bárbara Seixas começaram o dia com um bom resultado, vencendo as suíças Zumkehr e Heidrich por 2 sets a 1 (21/23, 21/13, 15/12) em 55 minutos, pela repescagem. Nas oitavas de final, as adversárias foram as alemãs Karla Borger e Britta Büthe. O time brasileiro lutou, mas acabou derrotado por 2 sets a 0 (21/19, 21/15) em 37 minutos.

Moscou é o segundo Grand Slam da temporada 2014, após a disputa em Xangai, na China, em abril. Além de um prêmio de mais de R$ 127 mil, a dupla campeã também soma 800 pontos na briga pelo título, contra 500 por um título de etapa do Open.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.