Sexta-feira, 31 de julho de 2026, 08:29

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Super Encontro de Craques acontece hoje no Elias Gadia

da redação/com campo grande news - 25 de out de 2011 às 10:58 998 Views 0 Comentrios
Super Encontro de Craques acontece hoje no Elias Gadia

Campo Grande (MS) - A Praça Esportiva Elias Gadia, em Campo Grande, será, nesta terça-feira, cenário da 288ª edição do Super Encontro de Craques. O evento começa às 18 horas, tem entrada gratuira e terá a participação das estrelas do futebol nacional Rondinelli, Edu, Ademir da Guia e Biro Biro.

“É uma alegria participar do evento. E quando a gente não vem, fica com saudades. A gente fez muitos amigos aqui”, declarou Biro Biro. Ele, Edu e Fernando Rezende visitaram o Campo Grande News nesta segunda-feira.

O evento também é em comemoração aos 54 anos de Rezende. Os quatro nomes conhecidos em todo o País vão jogar pelo time do aniversariante.

A primeira partida preliminar do dia será entre alunos do quarto ano Fundamental do colégio Funlec.Em seguida haverá um desafio entre equipes da TV Morena contra a TV Guanandi.

O duelo principal que fecha o evento será entre a equipe do Rezende e da Cassems. Além dos craques do passado, o time de Rezende também tem empresários e políticos já confirmados como o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, o deputado estadual Marquinhos Trad, deputado federal Fábio Trad e o vereador Herculano Borges.

Humildade - Edu, o Jonas Eduardo Américo, ex-ponta-esquerda e ídolo no Santos, nasceu em paulista de Jaú-SP, mora em Santos e sua canhota ainda é lembrada como uma das melhores do mundo. Participou das Copas de 1966, na Inglaterra, 70 no México, e 74 na Alemanha.

Foi o atleta mais novo a participar de uma Copa do Mundo, a da Inglaterra, aos 16 anos. “E também o mais novo a marcar gol em Copa do Mundo. Nem eu sabia. Uma historiadora me ligou e contou. Foi no jogo entre Brasil e México”, diz Edu.

Com a experiência como jogador, educador físico e de 10 anos como responsável por duas escolinhas de futebol, Edu dá a dica para quem sonha em fazer do futebol a profissão. “O ponto principal é a humildade. Que eles sejam realmente humildes. Que saibam respeitar os superiores e aproveitar as oportunidades que surgem”.

Além de atuar no futebol brasileiro, Edu também já jogou no México. Fala cinco idiomas e conheceu o mundo por causa do trabalho como jogador de futebol. O conhecimento que tem ele credita ao esporte e à educação: na escola e em casa.

Toda a experiência e o respeito adquirido nos campos e fora dele fazem de Edu até conselheiro. Neymar, ídolo atual do Santos, foi um dos que ‘deram ouvidos’ ao ex-craque. “Há um ano e pouco comentei com ele e com o pai dele sobre as expulsões. Falei para ele não reclamar com o juiz se sofrer falta”, fala.

Biro Biro, Ademir da Guia e Rondinelli - Biro Biro foi uma das maiores estrelas corintianas da década de 80, uma geração que deixou para trás a angústia dos 22 anos na fila de títulos.

Chegou ao Corinthians em 1978 e logo se destacou entre os torcedores, tanto por sua cabeleira extravagante quanto por sua atuação no meio de campo. Jogador muito sério e disciplinado taticamente era o xerife do time até 1988.

Ademir da Guia é considerado o maior ídolo da história do Palmeiras. Filho do zagueiro Domingos da Guia, nasceu no dia 3 de abril de 1942, no Rio de janeiro.

Começou a carreira no Bangu e chegou ao time do Palestra Itália em 1961, ficando no clube até 1977, quando encerrou a carreira. Sua trajetória fez ser apelidado de "Divino", adjetivo herdado do pai. A critica esportiva o considera o jogador mais injustiçado na história da seleção brasileira.

Apesar de toda a classe e maestria que jogava, disputou apenas uma partida em Copas do Mundo, a de 1974, quando Brasil já estava desclassificado. Em 2001, recebe homenagem por meio do livro "Divino: Vida e a arte de Ademir da Guia", de Kléber Mazziero de Souza.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.