Segunda-feira, 23 de junho de 2025, 05:54

Sesc Camillo Boni realiza aulão “Suando igual quentão” dia 26

da redação - 12 de jul de 2017 às 09:49 296 Views 0 Comentários
Sesc Camillo Boni realiza aulão “Suando igual quentão” dia 26

O Sesc Camillo Boni realiza no dia 26 de julho, às 18h30, aulão especial em comemoração as festas típicas do mês de junho e julho. Com o tema “Suando Igual Quentão”, os alunos da academia do Sesc se reunirão na quadra de esportes.

O aulão contará com quadrilha funcional, baile e dupla sertaneja. Os alunos deverão ir a caráter e no final haverá uma confraternização com lanche coletivo.

O esporte é um dos pilares de atuação do Sesc, com foco na qualidade de vida da clientela comerciária e da comunidade em geral. A academia do Sesc Camillo Boni conta com aulas em diversas modalidades, além dos esportes de quadra, musculação, alongamento, ginástica mix, bike indoor, circuito funcional, funcional kids, entre outros.

Serviço – O Sesc Camillo Boni localizado na Avenida Afonso Pena, 3469. Mais informações pelo telefone 3311-4300 e no site sesc.ms

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?