Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 01:12

Melo e Sá desperdiçam match points e tomam a virada em Auckland

ge.net - 9 de jan de 2008 às 14:29 184 Views 0 Comentários
Melo e Sá desperdiçam match points e tomam a virada em Auckland

Sydney (Austrália) - A primeira partida de Marcelo Melo e André Sá juntos não foi muito animadora. Mesmo favorita e segunda cabeça-de-chave, a dupla mineira foi eliminada logo na primeira rodada do torneio de Auckland, na Nova Zelândia, pelo tcheco Frantisek Cermak e o croata Lovro Zovko sob as parciais de 4/6, 7/5 e 10/8.
 
Melo e Sá venciam por 5/3 no segundo set, mas desperdiçaram três match points e seus rivais acabaram levando o jogo para o terceiro set (um match tie-break). Sem demonstrarem as condições ideais, os brasileiros levaram a virada e tiveram que amargar a eliminação. "Não podemos deixar escapar jogos assim. Foi um dos mais ganhos que tivemos e perdemos a oportunidade de avançar", lamentou Melo.

Esta foi a primeira derrota de Melo logo depois do título no torneio de Adelaide, onde jogou ao lado do argentino Martin Garcia. Sá, por sua vez, fez sua estréia só agora. Com este resultado, a dupla perdeu a chance de melhorar suas respectivas posições no ranking de entrada de duplas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) - Sá é o 29º e Melo, o 31º.

Eliminada, a dupla agora só deve voltar à quadra na semana que vem para disputar o Aberto da Austrália. Como não disputaram o Grand Slam no ano passado, ambos podem dar um bom salto no ranking caso vençam algumas partidas. Seus rivais serão conhecidos nesta sexta feira.

"Estamos jogando muito bem, não vamos deixar que essa derrota abale nossa confiança. Vamos analisar o que aconteceu e corrigir os erros, pois podemos fazer um grande resultado na Austrália", finalizou Melo.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?