Segunda-feira, 16 de junho de 2025, 21:50

Funesp lança na segunda o Esporte e Lazer na Cidade

da redação - 5 de jun de 2009 às 07:26 618 Views 0 Comentários
Funesp lança na segunda o Esporte e Lazer na Cidade

Campo Grande (MS) - Mais um evento esportivo e de lazer chega em Campo Grande para contemplar a população com atividades variadas que visam integrar toda a família. Com recursos do Governo Federal e parceria da Prefeitura Municipal de Campo Grande, o programa Esporte e Lazer na cidade vai ser lançado no dia 08 de junho.

O programa vai atender todas as faixas etárias com atividades individuais e em grupo formado por crianças, jovens, adultos e idosos. O programa será desenvolvido em quatro pólos nas seguintes localidades: Vila Nasser, Parque Jacques da Luz, Serradinho (local: Sindicato dos Petroleiros) e o Clube Nipo-Brasileiro Campo.

Cada pólo atenderá em média 200 pessoas, totalizando o atendimento de 800 pessoas em diversos bairros da Capital. As atividades serão ministradas nos períodos matutino e vespertino e vão desde natação a alongamento, com oficinas de esporte e caminhada dirigida, entre outros.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?