Depois de ganhar todos os títulos possíveis desta temporada e ainda classificar uma atleta para representar o Brasil no Sul-americano em Buenos Aires (ARG) com o Colégio ABC, agora, esse mesmo grupo estará de cara nova para o próximo ano, representando agora o Colégio Sealp.
"Fiquei surpreso com a atitude da direção, mas não podemos ficar lamentando o que já se passou, isso para mim já é passado e foi bom enquanto durou. Agora represento um outro colégio, onde tentarei enaltecer o máximo possível o nome dessa instituição que abriu suas portas para que eu desse continuidade com o meu trabalho. Em 2006 defenderei com unhas e dentes as cores desse mais novo colégio", confessou o técnico Alessandro Nascimento, líder desta saída em massa, quando perguntado pelo sítio Esporte Ágil sobre o que teria a declarar sobre a atitude do Colégio ABC em terminar com praticamente todas as modalidades.
"Fizemos uma parceria que será muito boa para mim e para o colégio. Cerca de 60 judocas estão se transferindo para essa nova escola, sem contar os irmãos dos atletas, parentes e amigos que admiram o trabalho que era feito dentro da antiga escola. Faziamos um trabalho a nível nacional e até mesmo internacional, e isso acontecerá dentro do Colégio Sealp com os mesmos atletas e a mesma comissão técnica", finalizou o técnico de judô.