Campo Grande (MS) - O empresário "aventureiro" fluminense Flávio Kenup, de 27 anos, está realizando uma viagem que a maioria das pessoas poderia considerar impossível. Ele viajará do Brasil até o Alaska em uma moto 110 cilindradas, percorrendo mais de 50.000 km de estradas, passando por 14 países e três continentes.
Nesta quarta-feira, Flávio passa por Campo Grande, onde será recepcionado pelos funcionários e empresários das revendas Traxx. Flávio começou sua viagem no dia 1º de maio e retorna apenas em dezembro, para a cidade de Teresópolis.
Entre as muitas aventuras de Flávio, ele já cruzou a Nova Zelândia de ônibus e também já foi até a Patagônina, na Argentina, com uma moto de 100 cilindradas, em uma viagem que durou 45 dias e teve 15.150 quilômetros percorridos.
Desta vez, sua companheira de viagem é uma moto Traxx Sky 110, mostrando todas as qualidades das motos da marca, como resistência, design e economia.
História - No ano de 2005, a Traxx patrocinou a viagem do motociclista Bozoca, até a Antártica, com uma moto Fly 125, uma aventura que rendeu comentários de toda a mídia nacional e mais uma "prova-de-fogo" para as motos Traxx.