Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 23:07

Atleta de MS é campeão em etapa nacional de beach tennis

da redação - 28 de jan de 2019 às 09:03 365 Views 0 Comentários
Atleta de MS é campeão em etapa nacional de beach tennis

O campo-grandense Tony BT conquistou, neste final de semana, o título da etapa de Porto Seguro (BA) do Brasileiro de Beach Tennis, na categoria dupla Mista B, ao lado da atleta da casa Nice Gaio Ozinian.

O atleta ainda faturou a terceira colocação na categoria dupla masculina B, juntamente com o baiano Marco Weber, e outro bronze na dupla masculina +40, ao lado do mineiro Klauss Henry.

O próximo o jogador será a etapa de Belo Horizonte (BH), o 7º Belvedere Beach Tennis CUP, entre os dias 15 e 17 de fevereiro, valendo pontuação para o ranking nacional.

Toni busca a melhor forma possível para melhorar o seu rendimento e embarca no dia 24 de fevereiro para o Chile, onde disputará o Sul-Americano de Beach Tennis pela Seleção Brasileira na categoria +40.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?