Terça-feira, 17 de junho de 2025, 20:24

4° FCB Open Chapadão do Sul abre inscrições até 18 de junho

da redação/com assessoria - 18 de mai de 2012 às 10:30 487 Views 0 Comentários
4° FCB Open Chapadão do Sul abre inscrições até 18 de junho

Campo Grande (MS) - Já estão abertas as inscrições para a 4º edição do FCB Open de Tênis 2012. O torneio devera acontecer no período de 21 a 24 de junho, nas dependências do Clube Recreativo Paineira, na cidade de Chapadão do Sul. O evento espera receber cerca de 300 participantes, vindos de vários estados do país, com destaque aos jogadores profissionais que disputarão o grande prêmio da 1ª Classe. 

A edição deste ano traz algumas novidades, como uma boa premiação para a categoria feminina, novos vestiários, novas quadras, a presença de um árbitro de cadeira capacitado pela ITF para jogos de 1ª Classe, entre outras novidades.

Nos últimos anos o FCB Open de Tênis se consolidou como um dos maiores torneios do Centro Oeste Brasileiro, atingindo um alto nível técnico por parte dos jogadores inscritos, pela organização e também pela estrutura oferecida aos atletas.

O prazo para as inscrições vai ate o dia 18 de junho. Mais informações através do telefone (67) 8119-8935, com o diretor do evento, Thiago Almeida.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?