Vôlei de Praia | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 16/06/2023 11h18

Vôlei de Praia de Chapadão do Sul participou do JOJUMS individuais

Compartilhe:

O vôlei de praia foi uma das modalidades individuais dos JOJUMS (Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul), realizados em Campo Grande entre os dias 2 e 4 de junho. O evento promovido pela Fundesporte, contou com a participação de mais de 400 atletas do Estado.

Chapadão do Sul foi representada por duas duplas, uma em cada naipe, que se destacaram na competição. No masculino, Matheus Vilalva Neri e Luan Henrique de Queiroz Tiecher passaram em primeiro na fase de grupos e avançaram até as oitavas de final, onde foram derrotados por Três Lagoas. No feminino, Anna Luiza Barreto e Kailani de Oliveira Carlos também ficaram em primeiro na fase de grupos, mas perderam nas oitavas de final para Bela Vista. O técnico responsável pelas equipes foi o professor Djairo Lima Domingues de Holanda.

O vôlei de praia é uma modalidade que vem crescendo no cenário esportivo nacional e estadual. Campo Grande já sediou etapas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, que reúne as melhores duplas do país. Os JOJUMS são uma oportunidade para revelar novos talentos e incentivar a prática esportiva entre os estudantes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS