Vôlei de Praia | Com Lancepress! | 31/03/2008 20h29

Renata e Talita estão fora da etapa de Cáceres do Circuito

Compartilhe:

Circuito BB

Campo Grande (MS) - Vice-líderes do ranking mundial com 4.080 pontos, Renata e Talita decidiram que não participarão da etapa de Cáceres (MT), a quinta do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia. A medida visa preservar Renata, que sofreu uma torção no tornozelo direito em uma disputa de bola na rede com Juliana durante as quartas-de-final da etapa de Adelaide, na Austrália, a primeira do Circuito Mundial.

"Só seguimos na competição após a lesão da Renata por ser importantíssimo para nossa equipe pontuar, afinal o Circuito Mundial é classificatório para a Olimpíada. Não tem razão forçar o pé dela na próxima etapa do Brasileiro", afirmou Talita, que, ao lado de Renata, chega ao Brasil nesta terça.

A atleta, que será poupada até domingo, espera participar junto com a sul-mato-grossense Talita da sexta etapa em Brasília (DF).

"Não jogar em Cáceres será essencial para minha recuperação. Só agüentei jogar com as chinesas - Tian Jia/Wang -, pois havia muita vontade de ganhar, a garra foi maior que a dor. Talita me deu muita força e me ajudou muito com as bolas de segunda. Agora é me tratar e seguir lutando por uma vaga olímpica", declarou Renata.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS