Vôlei de Praia | Da redação | 21/04/2007 22h47

Juliana/Larissa enfrentam Renata/Talita na final em Brasília

Compartilhe:

Praia

Brasília (DF) - As atuais campeãs mundiais e brasileiras Juliana e Larissa venceram a dupla formada por Ângela e Vivian, neste sábado, por 2 sets a 0, com parciais de 19-17 e 18-15, e se classificaram para a final da etapa de Brasília do Circuito Brasileiro de vôlei de praia.

Neste domingo, as favoritas vão disputar o título contra Renata e Talita. As adversárias passaram pelas cariocas Maria Clara e Carolina com uma vitória por 2 sets a 1, com parciais de 18-15, 13-18 e 15-10, classificando-se para a final.

"Elas conseguiram estar na frente nos dois primeiros sets por mérito. A Vivian quase não cometeu erros. Na última hora mudamos a nossa tática, e temos consciência de que não apresentamos um bom vôlei. Vamos conversar ainda hoje à noite, porque amanhã não podemos apresentar falhas", disse Juliana, que busca o 40º título ao lado de Larissa. A duplas se enfrentam às 9h (horário de Brasília).

As campeãs mundiais venceram haviam vencido na sexta os dois jogos de estréia da sexta etapa do circuito. No primeiro confronto, elas enfrentaram a dupla Nina e Mônica Monteiro e triunfaram por fáceis 18-11 e 18-16. Depois, descpacharam Andrezza e Cris por ainda mais tranqüilos 18-13 e 18-12.

Esta será a terceira vez que Juliana/Larissa e Renata/Talita se enfrentarão em uma final. As atuais campeãs brasileiras e mundiais levam vantagem: duas vitórias e uma derrota.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS