Vôlei de Praia | Com FVMS | 22/11/2021 10h48

GP Vôlei de Praia de MS define os campeões da etapa de Bela Vista

Compartilhe:

Foi realizado no último fim de semana (20 e 21) o GP Cidade Bela Vista de Vôlei de Praia. As duplas Magda/Dayane (B.Vista /C.Grande) e Miguel/Marlon (B.Vista) foram os campeões desta etapa. A competição foi realizada na arena instalada na Praça da Biblioteca no município de Bela Vista e contou com a participação de doze duplas no feminino e onze no masculino, representando os municípios de Campo Grande, Bela Vista, Amambai, Aquidauana, Dourados, Antônio Joao, Miranda, Araçatuba-SP e Pedro Juan Caballero – PY.

Na final feminina, a dupla Magda/Dayane venceu Renata Conceição/Ana Paula (C.Grande/Araçatuba-SP), por dois sets a zero, parciais de 21x14 e 21x11. Na disputa do terceiro lugar a dupla Bruna Lopes/Ana Beatriz (C.Grande) derrotou por 25x19 Andreza / Nadiele (Bela Vista / Aquidauana).

No naipe masculino, Miguel/Marlon venceram a dupla Caca/Anthony (C.Grande / Bela Vista), por dois sets a um, parciais de 21x19 – 17x21 e 15x13. Na decisão do terceiro lugar vitória da dupla Alexandre/Duda (C.Grande) por 25x19  contra Fabrício/Diego Braga (C.Grande).

A Federação esta ajustando com patrocinadores a possibilidade da realização do Superpraia MS nos dias 18 e 19 de dezembro, na arena do Guanandizão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS