Vôlei de Praia | Da redação | 16/03/2007 12h58

Duplas disputam o Estadual buscando vagas no Circuito BB

Compartilhe:
Toninho e Mauro Nogueira (de azul, acima) e Rozy e Mazé (abaixo) são os favoritos para título da etapa Estadual Toninho e Mauro Nogueira (de azul, acima) e Rozy e Mazé (abaixo) são os favoritos para título da etapa Estadual (Foto: Martins/Esporte Ágil)

Campo Grande (MS) - As vinte melhores duplas de vôlei de praia do Estado estarão neste final de semana no Belmar Fidalgo disputando a 3ª etapa do XVI Circuito Estadual com um único objetivo: conquistar uma das sete vagas que Mato Grosso do Sul terá no Circuito Banco do Brasil, que acontece em Campo Grande de 12 a 25 de abril, no Parque das Nações Indígenas.

Neste sábado (17), durante o período matutino e vespertino, acontecem os jogos da fase classificatória, que vão definir as cinco duplas no masculino e as quatro no feminino que irão para a fase principal no domingo (18).

Já estão classificadas para a fase principal as três melhores duplas do Ranking Estadual, Toninho e Mauro Nogueira (Campo Grande/Bela Vista), Nelson e Miguel (Campo Grande) e Caverna e João Mansour (Campo Grande).

No feminino, as duplas classificadas são Jaqueline e Dany (Campo Grande) e Rozy e Mazé (Pernambuco/Corumbá), que disputam também a liderança do Ranking Estadual em busca de um vaga antecipada para a fase principal do Circuito BB.

O congresso técnico da etapa será às 7h30 deste sábado (17), no local da competição, tendo a necessidade da participação de todos inscritos. A organização do evento, que tem apoio do Bingo Senador, estará distribuindo uma premiação no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais) e troféus aos vencedores da etapa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS