Vôlei de Praia | Com FVMS | 12/06/2023 10h43

Duplas de MS conquistam título do estadual de Vôlei de Praia

Compartilhe:

As duplas Ana Beatriz / Larissa de Campo Grande e Cadu de Campo Grande / Anthony de Bela Vista conquistaram neste domingo (11/06), os títulos da 2ª. etapa do do XXXII Circuito Estadual de Vôlei de Praia, da categoria adulto, que aconteceu na Praça de Esportes Belmar Fidalgo.

Na final feminina o primeiro set foi vencido pela dupla Maria Vezzu de Dourados / Thaynara de Bela Vista por 24x22, o segundo set vitória de Ana Beatriz / Larissa por 21x18 e antes da decisão do set final, a atleta Douradense Maria Vezzu não sentiu-se bem e desistiram do jogo, dando a vitória a dupla Campo-grandense. Na disputa da terceira colocação vitória da dupla Aninha / Danniely de Três Lagoas por 25x14 contra Bruna / Ana Galhardo de Campo Grande.

Na decisão do naipe masculino Cadu e Anthony derrotaram Gustavo / Jhonathan de Três Lagoas por dois sets a zero, parciais de 21x18 e 21x15. Na disputa do terceiro lugar, vitória de dupla Jean de Campo Grande / Marlon de Bela Vista por 25x17, contra Marcio Jr de Campo Grande e Miguel de Bela Vista.

Categoria Sub 19 Feminina:
1º. Lugar – Bruna Brandt / Ana Galhardo
2º. Lugar – Bruna Barbieri / Melissa
3º. Lugar – Ana Sanches / Danniely

Categoria Sub 19 Masculina:
1º. Lugar – Guilherme Gamba / Pedro Paulo
2º. Lugar – João Gabriel / Endrick
3º. Lugar – Bruno / Cesar Rodrigues

A próxima etapa está prevista para acontecer também em Campo Grande, no período de 06 a 09 de julho de 2023.

A etapa contou com o apoio da SETESCC, Fundesporte e Funesp.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS