Vôlei de Praia | Da redação | 19/04/2007 15h49

Duplas de MS avançam para a fase classificatória em Brasília

Compartilhe:

Circuito BB

Brasília (DF) - Os sul-mato-grossenses Toninho/Mauro Nogueira e André/Zé Írio começaram bem a disputa da 6ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, em Brasília (DF).

Pela fase eliminatória do torneio, Toninho/Mauro Nogueira venceram Thiagão/Felício (SE/DF) por 2 sets a 0, parciais de 18/13 e 18/14.

Já André/Zé Írio venceram Ronaldo/Cleyton (DF/TO) também por 2 sets a 0, mas com parciais bem mais elásticas de 18/9 e 18/8.

Agora as duplas jogam a fase classificatória ainda nesta quinta, na busca de uma vaga na fase principal do torneio.
 
Toninho/Mauro Nogueira enfrentam Augusto/Yuri (SE/BA) e André/Zé Írio pegam Conrado/Gustavo (RJ/SP).

A única derrota do Estado no dia foi de Miguel/Carlos, que perderam para Guto/Fabiano (SP) por 2 sets a 0, parciais de 18/14 e 18/13.

Entre as mulheres, apenas a aquidauanense Talita disputa a competição, ao lado da carioca Renata. Ambas entram em quadra apenas nesta sexta-feira (20).

Vinte e quatro duplas femininas e 24 masculinas brigarão pelo título da etapa brasiliense até domingo. Nesta sexta-feira 48 jogos serão realizados.

A programação acontecerá das 8 às 16 horas, e das 18 às 21h30 (horário de Brasília), em arena montada na Esplanada dos Ministérios. A entrada é gratuita e a doação de alimentos não perecíveis e brinquedos é voluntária.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS