Vôlei de Praia | Da redação | 04/04/2008 14h29

Confira desempenho dos atletas de MS na etapa do Circuito

Compartilhe:

Cáceres (MT) - O atleta sul-mato-grossense Zé Írio, atuando ao lado do amazonense Bruno, estreou na quinta etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia com uma boa vitória sobre os também sul-mato-grossenses Toninho/Mauro Nogueira, por dois sets a um. Mas apesar da vitória, o cruzamento de jogos não foi bom para Zé Írio e, na tarde desta sexta-feira, ele enfrenta os campeões mundiais Márcio/Fábio Luiz (CE/ES). Caso vençam, passam para o segundo dia de disputas da etapa.

Uma vitória é também o que precisa Toninho/Mauro Nogueira para alcançar a próxima fase da competição. Seus adversários na tarde desta sexta-feira são o também sul-mato-grossense Carlos e o rondoniense Sabiá, que também precisam da vitória para seguirem na competição, já que perderam sua primeira partida do dia, para Márcio e Fábio Luiz, por 2 sets a 0.

O sul-mato-grossense Benjamin e o amazonense Luizão superaram, na primeira rodada, Oscar/Júlio (RJ/ES) por 2 sets a 1 (17/19, 18/15 e 27/25). Para alcançar a classificação, basta vencer Tiago/Gustavo (BA/SP) nesta sexta-feira. Caso percam, ainda tem a chance de disputar a repescagem na manhã deste sábado.

A etapa de Cáceres-MT do Circuito Banco do Brasil está sendo realizado sob um clima muito chuvoso, o que tem adiado o início de diversas partidas. O número de atletas sul-mato-grossenses na chave principal é novamente bom, somando cinco atletas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS