Vôlei de Praia | Com CBV | 11/03/2007 06h02

Aquidauanense disputa hoje final da 2ª etapa do Circuito BB

Compartilhe:

Londrina (PR) - Vencedoras da etapa de Porto Alegre, a carioca Renata e a sul-mato-grossense Talita enfrentam neste domingo (11) as bi-campeãs mundiais Larissa e Juliana pelo Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia.

A dupla que conta com a aquidauanense Talita chega à decisão em Londrina invicta, com quatro vitórias. Nas semifinais, elas derrotaram Maria Elisa e Val por 2 a 0 (18/11 e 18/13).

"No ano passado nos empenhamos para disputar as competições, mas nesta temporada estamos treinando mais forte ainda, e mais concentradas, sabendo que os detalhes é que farão a diferença nas partidas. Em um ano importante como este, fazer uma segunda final consecutiva, em apenas duas etapas, é muito bom", disse Talita.

Larissa e Juliana terminaram em terceiro lugar na primeira etapa do ano, domingo passado, em Porto Alegre. Hoje, a dupla também garantiu vaga na decisão invicta, sem perder um set. Nas semifinais, Larissa e Juliana derrotaram as irmãs Maria Clara e Carolina por 2 a 0, duplo 18/10.

"Ainda não conseguimos apresentar o padrão de jogo que queremos porque estamos no início de temporada e também da nossa preparação, que tem como meta as competições mais à frente, como Pan-Americano, os Grand Slams do Circuito Mundial e o Campeonato Mundial. Mas, mesmo assim, evoluímos um pouco no lado psicológico e isso fez diferença nesta etapa. Amanhã teremos uma decisão difícil, até porque a Renata e a Talita estão mantendo uma boa regularidade. Acredito que será um grande jogo", afirmou Juliana.

A final do feminino está prevista para começar às 8h. Márcio/Fábio Luiz e Rodrigo/Hevaldo jogam a seguir, com início previsto para às 9h. A Sportv transmitirá as duas decisões. Ricardo e Emanuel disputarão o terceiro lugar contra Harley/Alison, enquanto as irmãs Maria Clara e Carolina jogarão contra Maria Elisa e Val.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS