Vôlei | Da Redação | 26/09/2022 10h33

Ponta Porã e Bonito são campeões da Liga MS de Voleibol

Compartilhe:

Os municípios de Ponta Porã no feminino e Bonito no masculino conquistaram o título neste domingo, da Liga MS de Voleibol da Região Oeste, que aconteceu no Ginásio de Esportes João Freire em Antônio João.

O município de Corumbá que ficou em primeiro lugar na fase classificatória poderia perder o jogo final que a decisão iria para o “Golden Set”. No jogo final vitória de Ponta Porão por dois sets a zero, parciais de 25x23 e25x21, em seguida venceu também no set extra por 26x24, com as seguintes atletas: Jessica, Erika, Bruna, Valeska, Janaina, Ana, Vanessa e Laura. O município de Ladário ficou com a terceira colocação.

Na decisão do naipe masculino vitória de Bonito contra Bodoquena por dois sets a zero 25x20 e 25x22, com os seguintes atletas: Lucas, David, Jonas, Ruan, Juscelino, Marcos, Bruno C. Henry, Bruno C. e o técnico Prof. Michel. O município de Ponta Porão ficou com a terceira colocação.

A equipe de Ponta Porão e Bonito estão classificados para a fase final que irá acontecer em Campo Grande, no período de 02 a 04 /12.

A Liga que tem o apoio da Fundesporte prossegue no período de 14 a 16 / 10, na região com sede em Mundo Novo e a Região Leste em Nova Andradina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS