Vôlei | com FVMS | 21/10/2022 12h39

Liga MS de Voleibol realiza semifinais da região centro em Campo Grande

Compartilhe:

Neste sábado (22/10) acontecem as disputas das semifinais dos naipes feminino e masculino da Região Centro da LIGA MS de Voleibol serão realizadas neste sábado a partir das 15:00 horas, no Ginásio de Esportes do CEMTE.

A competição que tem o apoio da Fundesporte e da Funesp tem como objetivo selecionar a equipe que irá representar a capital na fase final da Liga, que acontecerá no período de 02 a 04 de dezembro em Campo Grande, juntamente com os campeões das Região Norte, Oeste, Sul, Leste e Centro-Sul.

No primeiro jogo da tarde pelo naipe feminino a equipe da AABB enfrenta a ACGV, em seguida UCDB joga contra a Unigran, na sequência dois jogos do naipe masculino Unigran x @ Zero e no ultimo jogo Mark X enfrente os Amigos do Maca.
No domingo (23/10) a partir das 09:00 horas serão disputadas as finais entre os vencedores dos confrontos das semifinais.

FESTIVAL ESCOLAR SUB 15 NESTE SÁBADO NO NIPO BRASILEIRO

Acontece neste sábado (22/10), a partir das 13:30 horas, no Ginásio de Esportes do Nipo Brasileiro as disputas da fase classificatória do Festival Escolar Sub 15, que contou com onze estabelecimentos de ensino da rede pública municipal, estadual e rede privada.
Os jogos das fases semifinais e finais irão acontecer no dia 29/10, no Ginásio de Esportes do CEMTE.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS