Vôlei | (Com informações da CBV) | 18/02/2005 17h13

Convocadas 13 atletas para a Seleção Infanto-Juvenil

Compartilhe:

Após divulgar a listas das 26 atletas que participarão de uma avaliação para lutar por um lugar na Seleção Brasileira feminina infanto-juvenil de vôlei, o técnico Luizomar de Moura convocou, nesta sexta-feira, 13 jogadoras que iniciaram o trabalho de preparação para a categoria, em Macau, entre 23 e 31 de julho.

A apresentação das atletas está prevista para o dia 9 de março, no Aryzão - Centro de Desenvolvimento de Voleibol - Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Este grupo será completado após a avaliação, no dias 6, 7 e 8 de março, das 26 jogadoras.

"As 12 jogadoras que convoquei hoje foram as campeãs sul-americanas do ano passado, com a inclusão da meio-de-rede Angélica, a última a ser cortada antes da competição. É um grupo jovem, mas com mérito pela conquista e que tem a responsabilidade de se empenhar ao máximo nesse ano de Campeonato Mundial", diz Luizomar.
Durante os quatro meses de treinamento, a seleção fará alguns jogos amistosos no Brasil e na Europa, com adversários, datas e locais a serem confirmados. "Além das convocadas, contaremos com as selecionadas na avaliação. Estas últimas poderão para brigar por posições também. Tenho certeza que neste tempo de treinamento formaremos uma equipe boa para brigar pelo lugar mais alto do pódio no Mundial", ressalta Luizomar.

Comissão Técnica
Supervisor - Helcio Nunan Macedo
Técnico - Luizomar de Moura
Assistente Técnico - Mauricio Thomas
Preparador Físico - Robson Coelho Guerreiro
Médico - Fabiano Barros Bottaro
Fisioterapeuta - Fernando Alves Fernandes
Psicóloga - Sâmia Hallage Figueiredo

Jogadoras
(nome, federação)
Amanda Juliana Campos Francisco - (RJ)
Angélica Malinverno - (RS)
Betina Korbes Schmidt - (RS)
Carla Bicalho Barreto - (RJ)
Maria de Lourdes Ribeiro da Silva - (MG)
Mariana Capovilla Francischini - (SP)
Martina Roese - (RS)
Monique Sartori Leite - (SP)
Natalia Zilio Pereira - (RJ)
Priscila Zalewski Daroit - (SP)
Renata de Andrade Maggioni - (SP)
Silvana Fernandes Papini - (RJ)
Tandara Alves Caixeta - (DF)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS