Vôlei | Divulgação | 21/07/2005 13h43

Contusão de Shelda faz Behar disputar Grand Slam com Shaylyn

Compartilhe:

Pela primeira vez em dez anos de parceria, Adriana não terá Shelda ao seu lado. A jogadora sofreu um estiramento na região lombar durante a disputa da semifinal da etapa do Noruega do Circuito Mundial de vôlei de praia, no início deste mês. Depois de avaliada pelo ortopedista Ney Pecegueiro, soube que precisará de pelo menos mais dez dias para se recuperar completamente.
Assim, Behar jogará o Grand Slam da França, na semana que vem, com Shaylyn, irmã mais nova de Shelda. "Estou triste por tudo isso. Vou sentir muita falta de ter a Shelda ao meu lado, já que nunca joguei com outra parceira nos últimos dez anos. Sentirei saudades de viver o clima de uma competição com a Shelda. O que me conforta é ter a certeza que logo ela estará recuperada e poderei estar com ela novamente", diz.

"A etapa da França é um Grand Slam, logo a pontuação é maior, então, nós e a comissão técnica avaliamos que seria melhor eu jogar com outra parceira para marcar pontos no ranking", completa Adriana.

Shaylyn jogou as últimas etapas do Circuito Mundial com Thati, mas não conseguiu passar pelo playoff nacional. Antes, ela formou dupla de sucesso, porém temporária, com Ana Paula, durante o período de readaptação de Leila às praias.

"Será uma experiência nova jogar com a Adriana, que o tipo de jogadora que dispensa comentários. Nunca joguei com ela e espero que possamos conseguir um bom resultado juntas. Tentarei fazer o meu melhor", afirma Shaylyn.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS