Vôlei | CBV | 22/10/2005 12h23

Benjamin/MS e Harley brigam para ir às semifinais do Circuito Mundial

Compartilhe:

Benjamin e Harley perderam para os suíços Martin Laciga e Markus Egger por 2 a 1 (21/16, 15/21 e 15/17). Na segunda partida, novamente contra uma dupla da Suíça, os brasileiros ganharam de Heuscher e Kobel, por 2 a 1 (24/22, 19/21 e 15/08). Amanhã, Harley e Benjamin, terceiros colocados no ranking mundial, jogarão contra Gibb/Metzger, dos Estados Unidos, às 8h30 (horário de Brasília).

"Queremos manter esta terceira colocação no final desta temporada. Além disso, gostaríamos de chegar na semifinal em Salvador para tentar colocar o Brasil mais uma vez com quatro duplas na fase decisiva. Estamos superando o cansaço de fim de ano, e o desgaste causado pelo forte calor, mas acho que a competição está sendo marcada pela superação não só nossa, mas de todas as equipes.", afirmou o sul-mato-grossense Benjamin.

A dupla brasileira já enfrentou Gibb e Metzger duas vezes nesta temporada do Circuito Mundial, com uma vitória para cada lado.

"Eles formam um bom time, e estão jogando bem este torneio. Quase ganharam do Ricardo e Emanuel hoje. Esperamos manter a tranqüilidade para conseguir a vitória", completou Benjamin.

A etapa brasileira do Circuito Mundial é uma realização da Confederação Brasileira de Voleibol e Comitê Olímpico Brasileiro, patrocínio Oi, Caixa Econômica Federal, Olympikus, Sadia, Petrobrás, Kaiser e apoio Golden Cross, Ministério do Esporte, Governo do Estado da Bahia e Prefeitura Municipal de Salvador.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS