Vôlei | GE.net | 26/07/2005 15h55

Behar e Shaylyn estréiam nesta quarta em Grand Slam

Compartilhe:

Adriana Behar estréia no Grand Slam da França de vôlei de praia, nesta quarta-feira, em Paris, com uma nova parceira. Shaylyn substituirá a irmã mais velha Shelda, que está com uma lesão na lombar. É a primeira vez em quase dez anos que Behar e Shelda estarão separadas em uma etapa do Circuito Mundial.

"Será muito estranho entrar em quadra e não ter a Shelda ao meu lado, mas tenho certeza de que ela estará comigo em pensamento e torcendo para que tudo dê certo. O que me conforta é saber que ela está melhor e brevemente estará ao meu lado novamente", diz Behar, que treinou apenas três vezes com Shaylyn antes do embarque para a capital francesa.

"Apesar de termos treinado pouco foi bacana porque não tive que mudar muito minhas características de jogo. A Shaylyn, assim como a Shelda é uma jogadora mais de defesa e eu não tive que sair da minha função de bloqueio. Embora não tenhamos muito entrosamento, acho que podemos fazer uma boa competição", prevê.

No Rio de Janeiro, Shelda se recupera da lesão sofrida nas semifinais da etapa da Noruega, no início de julho. A jogadora já sente menos dores nas costas e faz algumas movimentações na areia. A dupla ficou ofra das etapas de São Petersburgo, na Rússia e Espinho, em Portugal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS