Teste | Da redação/com Diário Online | 09/11/2013 11h36

Campeonato Municipal de Futebol Popular tem quatro jogos no fim de semana

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Organizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), o Campeonato Municipal de Futebol Popular tem quatro jogos neste fim de semana. Na região do bairro Universitário, Araçatuba x Universitário se enfrentam sábado, 09, às 17h30. Logo em seguida é a vez de Barça x Titanic entrarem em campo.

No Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco, Os Boêmios encaram o Nova Geração às 10 horas do domingo, dia 10. Quem vencer joga contra o 13 de Junho pela fase semifinal. O Aeroporto B já está garantido na decisão, depois de golear o Dom Bosco por 4 a 1 no último domingo.

Pela regional do Jardim dos Estados, Mixto e Independente fazem a final do segundo turno no dia 10. O jogo acontece no campo da Esplanada da Nob e começa às 10 horas. Campeão do primeiro turno, o Independente fica com o troféu geral da região se vencer também o próximo confronto.

O Campeonato Municipal de Futebol Popular teve 235 jogos disputados até agora. Mais de 1220 atletas amadores da região participam da competição, que já teve 1277 gols registrados. A média de gols é de 5,3 por partida. Todas as informações da disputa podem ser acompanhadas no blog http://www.futebolpopular2013.blogspot.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS