Esporte Ágil - Atletas representaram MS na terceira etapa do Circuito Brasileiro
Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria Show de Bola Comunicação | 13/10/2015 13h08

Atletas representaram MS na terceira etapa do Circuito Brasileiro

Compartilhe:

Campo Grande - Terminou nesta segunda, (12), a terceira etapa do Circuito Brasileiro de Beach Tennis, competição de reuniu 166 atletas de nove estados brasileiros na praia do Flamengo no Rio de Janeiro.

O melhor resultado sul-mato-grossense foi o segundo lugar na categoria dupla masculina A conquistado pelo atleta Jailson Paz que jogou ao lado do carioca João Pedro Dobes. A dupla perdeu a final para os cariocas Anthony Costa e Marcus Linhares. Com o resultado, Jailson volta a ser o número 1 do ranking brasileiro, organizado pela CBT (Confederação Brasileira de Tênis).

Jailson Paz disputou ainda a categoria dupla mista A ao lado de outra representante sul-mato-grossense Eva Regina, mas perdeu nas quartas de finais no tie-break. Eva Regina faturou o terceiro lugar na dupla feminina A ao lado da carioca Maria Simei Pieper. A dupla caiu na semifinal ao perder também no tie-break por 9 a 7 para as atletas de Natal,  Elizabeth Almeida e Ana Karla Oliveira, campeãs do Circuito. “Foi um jogão, por um momento estávamos bem perto da final, mas perdemos a chance de fechar o jogo e levamos a virada, mérito delas”, comenta Eva Regina, jornalista e atleta.

O próximo desafio da dupla será o torneio Giro do Esporte, válido pelo circuito estadual, que acontece entre os dias 21 e 25 deste mês na praça esportiva Belmar Fidalgo e AABB Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS