Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria | 22/11/2015 12h32

Novidades no calendário da Liga Beach Tennis para 2016

Compartilhe:

A Liga Beach Tennis lança seu calendário para temporada 2016, com uma novidade a disputa do Ranking Municipal e para será um Circuito Municipal de Beach Tennis que contará com 4 Etapas, os jogos terão os locais definidos em janeiro.

Além do Circuito Municipal ainda o calendário contará com três etapas do Circuito Escolar, Torneios Recreativos e os Torneios Comemorativos como a 3ª Edição do Dias das Mulheres e Outubro Rosa.

A Liga Beach Tennis vai para o seu 5º ano em plena atividade além de desenvolver o Beach Tennis tem também levado uma grande opção para as pessoas fazer uma atividade e aumentar seu circulo de relacionamento neste período  pessoas se conheceram através do Beach Tennis e se casaram.

A Proposta principal para 2016 é aumentas os locais para a pratica do Beach Tennis em Campo Grande e para isso a Diretoria da Liga Beach Tennis esta buscando parcerias e apoio do poder público para 2016.

" Estes quatro anos que passaram construímos uma estrutura de praticantes e de opções para as pessoas poderem jogar agora vamos buscar novamente o desenvolvimento da aere social que paramos em 2012, por falta de apoio e recursos hoje já temos professores desenvolvendo o esporte na escola e isso soma e muito nas questões para que os alunos tenha uma nova opção em suas atividades físicas, assim como muitas pessoas sedentárias começaram a praticar o Beach Tennis e passou de apenas uma brincadeira para uma atividade física quase que diária." Toni BT Presidente da Liga Beach Tennis CG MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS