Tênis | Da redação | 27/04/2005 15h10

Andres Gomez disputa o Citibank Masters Tour

Compartilhe:

Campeão de Roland Garros em 1990, o equatoriano Andres Gomez chegou ao Brasil nesta quarta-feira para disputar, de sexta a domingo o Citibank Masters Tour, em Curitiba (PR), ao lado de Thomaz Koch. Gomez desembarcou em São Paulo, onde recebeu homenagem do Club Athletico Paulistano, bateu bola com as crianças do clube, com Julio Goes e conversou com a imprensa.

Ídolo no Equador, Gomez teve uma calorosa recepção na capital paulista. Foi recebido no aeroporto por Danilo Marcelino, seu companheiro dos tempos de juvenil, e cercado pelas crianças ao chegar no Club Athletico Paulistano, que ansiosamente aguardavam a aparição do ex-quarto colocado no ranking mundial, campeão de Roland Garros e bicampeão do Masters Series de Roma.

"É sempre muito bom vir ao Brasil, onde joguei muitas vezes e tenho muitos amigos. Estou muito feliz por voltar aqui de novo e para jogar. Um tenista que passa 15, 20 anos jogando no circuito, com os melhores do mundo, precisa continuar competindo," comentou Gomez, que atuará ao lado de Thomaz Koch, no Citibank Masters Tour. "Jogamos juntos há 25 anos. Ainda me lembro quando o vi jogar pela primeira vez quando tinha uns 12 anos, tive a oportunidade de jogar com ele umas vezes e quase trabalhamos juntos. Antes de treinar com o Pato Rodriguez, procurei o Thomaz mas ele já estava comprometido com outro tenista."

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS