Paradesporto | Da Redação/Com Gazeta MS | 10/12/2011 13h17

Três Lagoas pode ter atleta paraolímpica em Londres

Compartilhe:


Três Lagoas  (MS) - A três-lagoense Silvania Costa de Oliveira pode fazer parte da seleção brasileira durante os Jogos Paraolímpicos de Londres (ING), em 2012. Essa pelo menos é a expectativa do professor Reynaldo Abrão Camargo, técnico da atleta paraolímpica.

O treinador toma por base em seu depoimento a grande atuação de Silvania na última competição que disputou. Na 3ª Etapa do Circuito Caixa de Atletismo, disputada entre os dias 2 e 4 deste mês, foram três medalhas de ouro.

“Foi muito boa a participação dela, pois superou grandes adversárias. Depois desde resultado, as chances de o nome dela constar já na primeira convocação da seleção [em janeiro] aumentaram em 60%. A expectativa é essa mesmo”, vibrou o comandante.

Na pista de atletismo do Centro Olímpico de treinamento e pesquisa em São Paulo (SP), Silvania conquistou as medalhas de ouro nas provas de 100 metros, salto em distância com a marca de 5m01 e arremesso de peso, no qual quebrou o recorde brasileiro que já era dela, chegando a 9m70.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS