Mountain Bike | Da Redação | 19/10/2023 10h22

Três Lagoas vai receber edição de Mountain Bike no Balneário

Compartilhe:

Vem aí mais uma edição do Eucalipto Ride de Mountain Bike 3.0 Challenge e Train Rul de 5 e 10 quilômetros, no dia 29 de outubro, no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, evento que tem como objetivo movimentar o esporte ciclístico e valorizar o cenário ecológico de Três Lagoas.

Ainda dá tempo de participar, as inscrições do torneio vão até o dia 26 de outubro, e podem ser feitas através do site do evento https://evertonduarteadventure.com.br/#/evento/eucalipto-ride-3-0-mtb-e-run, o atleta terá direito a café da manhã, almoço, hidratação do percurso e seguro atleta.

Serão disputadas as categorias masculina de MTB , Turismo +-25 km, Sport +-40 km e Pro +- 65 KM, no feminino Turismo +-25 km, Sport +-40 km e Elite +- 65 km. No Trail Running, percurso de 5km e 10km, ambos os sexos.

A programação tem início com a concentração de ciclistas e corredores no Balneário, a partir das 07h. No sábado (28), haverá a edição kids, as inscrições também são pelo site.

O torneio é realizado pela Associação Eucalipto Ride, através da parceria da União Três-lagoense das Associações de Moradores (UTAM), Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEJUVEL) e Câmara Municipal.

Para mais informações ou dúvidas, através do telefone (67) 98117-1405.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS