Mountain Bike | Da Redação | 17/12/2023 08h48

Porto Murtinho recebeu disputa do Tour das Águas de MTB

Compartilhe:

Com a participação de 150 atletas de Campo Grande, Bonito, Bodoquena e também da região de Loma Plata, no Paraguai, a cidade fronteiriça de Porto Murtinho sediou neste fim de semana o Tour das Águas, que reuniu provas de corrida e ciclismo e movimentaram a cadeia do turismo com alta ocupação na rede hoteleira em período de baixa temporada.

O evento tem o apoio da prefeitura de Porto Murtinho, por meio das secretarias de Turismo e de Esportes, e do Governo do Estado e conta com recursos do Ministério dos Esportes e organização da Bolt Realizações. Neste sábado, a partir das 16h, acontece o passeio ciclístico e na sequência a corrida de rua, de 5 quilômetros, com largada no porto-geral.

“É um grande acontecimento em nossa cidade, movimentando o nosso comércio e colocando Murtinho no calendário dos eventos esportivos”, afirmou o prefeito murtinhense Nelson Cintra. Conforme o coordenador do evento, Carlos Porto, da Bolt Realizações, o município “está apoiando integralmente o Tour das Águas, um evento que veio para ficar e unir a fronteira”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS