Jogos Escolares | Da redação | 25/08/2010 09h41

Jogos Municipais em Anastácio iniciam nesta quarta-feira

Compartilhe:

Anastácio (MS) - A Secretaria Municipal de Educação de Anastácio (SEMED) realiza entre os dias 25 e 29 de agosto a 2ª edição dos Jogos Escolares Municipais da Educação (JEMED). Os jogos serão realizados no período diurno no Ginásio Municipal Poliesportivo Severino Martins da Silva e na Praça de Esportes Rosalda Paim, e começam já nesta quarta-feira.

O regulamento dos Jogos estipula que somente os alunos regularmente matriculados na Rede Municipal de Ensino de Anastácio, que não tenham 25% de faltas do total de dias letivos até o dia do inicio dos jogos, possam participar.

O evento será disputado nas modalidades de atletismo, futebol society, futsal, handebol, voleibol e basquetebol, nos naipes feminino e masculino, nas categorias fraldinha, pré-mirim, mirim, infantil, juvenil e livre.

Serão premiadas com troféus as escolas colocadas do 1º ao 5º lugar no geral, e as demais receberão troféu de participação, e ainda, as equipes e os atletas classificados em 1º, 2º e 3º lugares serão premiados com medalhas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS