Jogos Escolares | Da redação | 17/04/2010 06h38

Disputas na Capital irão começar na manhã deste sábado

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Aconteceu ontem (16) a abertura dos Jogos Escolares Campo-grandense e Jogos Escolares Mirins de Campo Grande no ginásio do Colégio ABC. O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Municipal do esporte (FUNESP) contou com a participação das escolas, além de show com a banda Zuca e a apresentação do Grupo Bicho do Mato.

Hoje, às 7h30, o atletismo abre as competições no Centro Olímpico Vila Nasser. As disputas continuam na parte da tarde, às 15h30 e no domingo às 7h30. Ainda neste sábado, a partir das 15h, os atletas entram na água para brigar pelos melhores tempos nas diversas categorias da natação no Rádio Clube Campo.

As competições nas piscinas continuam no domingo a partir das 7h30. Os Jogos Escolares não param, e na segunda-feira(19), começam os esportes coletivos com o basquete e voleibol. As partidas de basquete serão disputadas no Colégio Oswaldo Tognini - Funlec a partir das 13h30. Já as partidas de vôlei acontecem no Clube Campestre Ypê no mesmo horário.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS