Jogos Escolares | Da redação | 13/04/2010 11h26

Acontece hoje o Congresso Técnico dos Jogos da Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Prefeitura Municipal de Campo Grandes, através da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), realiza hoje (13) o Congresso Técnico para o 21° Jogos Escolares Campograndense Categoria Mirim e 25° Jogos Escolares Campograndense, para atletas de 15 a 17 anos.
 
As inscrições foram abertas para as redes de ensino, federal, municipal, estadual e particular. Na categoria Mirim, foram inscritas 93 escolas, totalizando 449 atletas de 12 a 14 anos. Já para as disputas com atletas com idade entre 15 a 17 anos, foram 72 escolas inscritas, atingindo uma marca de cerca de mil atletas, que estarão competindo nas modalidades de atletismo, basquetebol, futsal, handebol, ginástica artística, judô, natação, tênis de mesa, voleibol e xadrez. A equipe do Mirim campeã representará Campo Grande nos Jogos Escolares do Estado, o campeão da categoria 15 a 17 anos, levará o nome da capital nos Jogos da Juventude.

O Congresso técnico está marcado para às 18 horas desta terça-feira (13) no Cecap, na Av. Ernesto Geisel com a rua 26 de Agosto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS